A Experiência ZooFoz é um roteiro guiado para toda família e consiste na interação e relação entre seres humanos e animais. Proporciona diversos benefícios às pessoas como bem-estar, alegria, aprendizado. São até 2h de duração e interação com os mais de 100 animais, entre silvestres, exóticos e domésticos nas duas casas onde eles habitam. Oferecemos um delicioso lanche ao final da experiência.
O valor de contribuição é destinado aos nossos projetos sociais que são voltados para crianças e jovens autistas através da terapia assistida por animais e também da educação ambiental para crianças carentes. Fazemos mais de 600 atendimentos gratuitos por mês.
Contribuição por pessoa a partir de 2 anos.
IMPORTANTE
- O nosso endereço e entrada é Av. Morumbi, 799;
- Não temos estacionamento, mas é possível estacionar em frente a casa;
- Fique atento ao seu e-mail cadastrado, enviaremos mais orientações.
REGRAS
No Zoofoz os animais ensinam que é possível convivermos em harmonia e com respeito. Todos os animais são dóceis e tranquilos, no entanto, podem eventualmente ocorrer bicadas, mordidas, ou arranhões e para evitarmos incidentes é necessário seguir algumas regras para tornar a experiência incrível:
- Não falar alto;
- Não bater nos vidros;
- Não colocar a mão na boca do animal;
- Não é permitida a entrada de animais domésticos, exceto cão-guia;
- Não é permitido explorar o espaço sem acompanhamento da equipe;
- É proibido consumir alimentos durante a interação;
- Não temos sala de espera, só será permitida a entrada dos participantes;
- Para reservas PCD e Autista é necessário apresentar comprovante na entrada;
- Importante chegar no horário, tolerância de 15 min;
-Caso o visitante atrase nao sera permitido retornar para ponto inicial do roteiro.
- Se possível não usar joias no dia, pode chamar atenção das aves;
- Não tocar nos animais sem a supervisão da equipe.
POLÍTICA DE REEMBOLSO/REMARCAÇÃO
- Prazo para solicitar reembolso até 7 dias, passados os 7 dias, será remarcada a experiência no prazo de até 6 meses.
- Em caso de não comparecimento na data marcada, você pode entrar em contato via whatsapp para remarcarção.
Faça a sua escolha de data e realize sua reserva.
O voucher é o comprovante da sua reserva. Você irá recebê-lo no e-mail cadastrado quando a reserva for concluída.
Apresente o código do seu voucher no dia agendado para que a equipe consiga localizar todas as informações. Você pode apresentá-lo no seu celular.